segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SÉRIE FILMES: UMA RAZÃO PARA CANTAR

E ai galera, tudo tranquilo?!

Hoje venho trazer a vocês mais uma dica de filme pra quem gosta daquelas histórias cotidianas.

Dessa vez trago ao olhar dos senhores, senhoras e senhoritas, um filme que tem a participação do renomado cantor cristão Kirk Franklin.

O filme UMA RAZÃO PARA CANTAR foi lançado no ano de 2007. Seu texto e edições são muito boas, e as musicas do filme são atraentes.

O elenco, apesar de desconhecido, consegue interagir bem nas cenas principais e envolve o publico com o carisma de seus personagens.




SINOPSE: UMA RAZÃO PARA CANTAR
Ano de Lançamento: 2007
Idiomas do som: Português-Inglês
Elenco: Irma P. Hall, Darius McCray, Tamera Mowry, 
Direção: Charlie Jordon
Gênero: Drama
Distribuidora: Comev 

Sinopse: Tommy (Darius McCray), um ex-detento à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles (Kirk Franklin), mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um pequeno traficante.

Assista abaixo o Filme completo - dublado






Preparem a pipoca, o refrigerante e aproveitem o filme... Comentem e compartilhem, avise os amigos e nos ajude a divulgar o nosso trabalho... 

Até mais galera!



COTIDIANO NA REDE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?