quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SÉRIE LEVITAS: Ministério Artigo 8:32

E vamos que vamos meu povo.

Voltamos após mais um período de reclusão digital, e já voltamos para falar de algo muito bom: MÚSICA, LOUVOR DE QUALIDADE!

Este é o nosso segundo POST da Série Levitas (clique aqui e veja o primeiro POST da série) e vamos falar de um Grupo que tem Ministrado o melhor de Deus pelo Brasil.

Vamos conhecer um pouco mais do Ministério Artigo 8:32:



O nome da banda, Artigo 8:32 “está diretamente ligado ao Livro e versículo da Bíblia João 8:32 (‘e Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’)”, de acordo com descrição na fanpage da banda no Facebook.
 Conhecendo essa Verdade que em meados de setembro de 2005, Alan Sérgio (antigo integrante) e Ruben Hugo (Guitarra) deram início ao Artigo 8:32. Mas só em 2008, com a entrada de Luiz Alberto nos vocais e Thiago Rodrigues na bateria resolveram então compor suas próprias canções e entrar em estúdio para gravar seu primeiro trabalho, que foi lançado no segundo semestre de 2009, intitulado "E a verdade vos libertará". 



Alguns meses apos a conclusão do primeiro trabalho, dentre encontros e desencontros da vida secular de cada um, o Ministério foi ficando em segundo plano, e aos poucos, mesmo sem perceberem o Ministério estava completamente separado. Nesse período Deus falou a cada um de uma forma diferente, mostrando a responsabilidade e o compromisso de viver a verdade de que tanto falavam, não somente se preocupando com seus próprios interesses, vontades, sonhos e etc; pelo contrario, sempre renuncia-las para que seja feita a vontade de Cristo. 

No final de 2010 Ruben Hugo (Guitarra), Thiago Rodrigues (Bateria) e Luiz Alberto (Vocal) decidiram retomar as atividades, mais agora diferente de tudo aquilo que já viveram. Em março de 2011 entraram em estúdio para a gravação do seu segundo trabalho, que o titulo não poderia ser outro se não "Renúncia", trabalho este que acaba de ser lançado, falando exatamente o que o Ministério vive hoje.




A banda Artigo 8:32 acaba de lançar o clipe “Renúncia”, música tema do CD recentemente lançado pela banda, em fevereiro deste ano.
Este é o terceiro videoclipe lançado pela banda de músicas deste CD. As anteriores foram “Eternamente” e “Tudo em mim”.

Conheça o mais recente clipe do Ministério e saiba como você poderá entrar em contato com eles.




Contatos:

Site Oficial: www.artigo832.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/Artigo832

Twitter: www.twitter.com/artigo832

E-mail: artigo832@hotmail.com

Fones: (085) 8678-9776(oi) / (085) 9953-2989 (Tim) 




COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?