sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SÉRIE LEVITAS: Diego Bruno

Olá povo lindo.

Neste momento estamos iniciando mais uma série de POST's voltados para um tema. 
Na Série Levitas vamos apresentar pra todos vocês alguns cantores, cantoras e bandas que levam a palavra do Senhor mundo afora, mas ainda não são tão conhecidos por vocês, ou, são conhecidos apenas em algumas regiões ou estados desse país. O nosso objetivo principal será divulgar e dar a oportunidade à pessoas que tem talento e usam o seu dom para divulgar a palavra do Senhor.

O primeiro LEVITA da série é carioca, e está se lançando Brasil afora para levar o evangelho. Conheça um pouco mais sobre Diego Bruno:





Diego Bruno, (Rio de Janeiro, 17 de julho de 1985) é um cantor e compositor / Escritor brasileiro, atuante no segmento Gospel. Estudou no colégio Pedro II, unidade do centro da cidade e fez publicidade e propaganda na UCB, em Realengo. Modelo, na cidade maravilhosa gravou pontas em novelas da Rede Globo, entre outros trabalhos, que estenderam-se do Sudeste ao Nordeste país. Em função de viagens e eventos musicais, foi preciso trancar a matrícula na faculdade, e por proposta profissional passa a residir no Estado do Espírito Santo, no início do ano de 2007, onde teve uma rotina de eventos musicais, e trabalhou em uma igreja na capital, atuando na área de comunicação social e por este período estabeleceu um equilíbrio profissional que sustentava os projetos musicais na cidade. No mesmo ano começaram os testes de formações de uma banda. No ano segiunte, experiências, viagens e eventos colcaram em prática um lindo projeto musical, aliado a um  ministério ungido por Deus. Mas somente em 2009 este projeto foi tomando forma, baseado nas experiências, e partiu para uma carreira solo. O processo de composição do repertório e a produção do CD no Rio de Janeiro levaram boa parte do ano de 2009, sempre conciliando com eventos, shows que já contavam com músicas do repertório do CD. E foi somente em janeiro de 2010 que o CD "Diego Bruno - Diferente" foi lançado, em uma grande igreja em Nova Iguaçu-RJ, traçando então turnê Rio/Brasil.




No final de 2010, uma pausa para reorganizar idéias e projetos. Em 2011, novos projetos consolidaram o momento de planejamentos estratégicos. No segundo dia do mês de abril, ocorreu em Vitória-ES o lançamento do primeiro livro do autor e escritor, intitulado "Palavras de Sabedoria", baseado em conceitos filosóficos e religiosos a respeito de vários assuntos da vida como religião, amor, amizade, e assuntos cotidianos, sempre em forma de provérbios.


No mesmo mês do lançamento do primeiro livro, Diego Bruno recebeu uma homenagem do presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Vitória/ES, que em cerimônia solene discursou sobre o autor e a obra. Em 2012, em continuidade ao trabalho dos anos anteriores, viagens pelo Brasil firmam a carreira solo em vários Estados. O segundo CD encontra-se em processo produção e tem previsão indefinida até o momento.





E ai, curtiu o som dele?

Se quiser saber um puco mais vocês podem acessar o site dele. Tem muita coisa legal: videos, fotos, musicas, e o cara ainda interage com todo mundo pelo facebook.

Então se quiserem entrar em contato com o Diego o procurem por aqui:



E fiquem ligados, que logo mais vamos apresentar outros LEVITAS pra vocês... Fui!



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?