quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DISNEY ABRE INSCRIÇÕES PARA TRABALHO NA FLÓRIDA-EUA

A Disney, através do Disney International Programs, está selecionando candidatos para o programa Disney Super Greeter. 

Os aprovados trabalharão entre os meses de maio e agosto no Walt Disney World Resort, em Orlando, no estado americano da Flórida.





Requisitos
Para participar da seleção do programa Disney Super Greeter, o candidato precisa ser maior de 18 anos de idade; falar inglês fluentemente (falar espanhol é considerado um diferencial); possuir passaporte com validade, no mínimo, até outubro de 2013 e ter realizado pelo menos um programa da Disney. 

Inscrições


Os interessados devem mandar currículo em inglês com foto e cópia da página de dados do passaporte para o e-mail stbwork@stb.com.br, com o título "Super Greeter - Nome e Sobrenome". 

No corpo do e-mail, deve constar o nome do programa da Disney em que o candidato participou e o ano de realização, número de seguro social americano, o número de identificação na Disney e ID do Skype. As inscrições serão aceitas até o dia 22 de fevereiro.

Seleção

Os candidatos pré-selecionados devem participar de uma palestra com Regina Maluta, recrutadora do Disney International Programs há mais de 10 anos. 

Serão realizadas palestras em Fortaleza e em São Paulo. A palestra em Fortaleza será realizada no dia 8 de março, em local ainda a ser divulgado. As entrevistas com os pré-aprovados vão ocorrer em seguida à palestra.

Fonte: O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?